NOSSO NEGÓCIO É RELACIONAMENTO.



A Visys é especializada em oferecer as melhores tecnologias para as áreas de atendimento, vendas, cobrança, agilizando processos e otimizando recursos.

Fundada em 1996, a empresa vem atuando no mercado de softwares de telecomunicações e relacionamento com clientes (Call Centers, CRM, Gravação de Ligações, URA, Tarifação, etc.). Possui atualmente uma carteira com mais de 6.000 clientes no Brasil e uma rede de revendas que abrange todo território nacional.

Nossos produtos têm desenvolvimento próprio e tecnologia de ponta, com integração em PABX Panasonic e a tarifação se adequa a qualquer central telefônica. Para isso mantemos uma parceria junto a Panasonic, Plantronics e a Khomp para oferecer aos clientes mais comodidade, agilidade e soluções completas.

Nossas soluções são completas e flexíveis que atendem aos mais diversos portes e segmentos empresariais. Nosso objetivo é oferecer ferramentas que contribuam diretamente com os resultados de sua empresa, através do controle e a supervisão das equipes de atendimento e dos recursos de telefonia.



Desenvolver e comercializar soluções em softwares gerenciais e operacionais a organizações que valorizam a excelência no atendimento a clientes com qualidade, inovação e lucratividade. Firmando parcerias e relacionamentos de sucesso.

Ser a melhor empresa de soluções em softwares, na percepção de nossos clientes internos e externos, comprometendo pessoas, processos e tecnologia para promover a excelência no atendimento e relacionamento aos clientes e parceiros.

Aprendizado contínuo, Franqueza e Transparência, Comunicação e Divulgação, Comprometido com os objetivos da empresa e com o cliente, Planejamento, Pro atividade e Satisfação.









A dinâmica adequada para gerar relacionamento envolve processos bem definidos e ferramentas adequadas. Não basta, portanto, ter contato com os clientes, é preciso ter bom relacionamento. Os softwares desenvolvidos pela Visys Sistemas atuam como foco no relacionamento entre empresa e clientes, através do atendimento feito pela sua equipe.

Estes programas automatizam e padronizam os processos, gerando altíssimos ganhos de qualidade, produtividade e controle dos contatos, com informações dos processos no momento que ocorrem ou no futuro, apontando as eventuais falhas e necessidades, maximizando de forma direta os resultados, dando a empresa um diferencial competitivo. Para isso é necessário mais do que feeling, envolve detalhes que só uma solução completa e com tecnologia de ponta permite.



Reconhecidos mundialmente pela qualidade, durabilidade e tecnologia, os produtos Panasonic são referência também em sistemas para telefonia. A Visys é parceira da Panasonic desenvolvendo softwares integrados e homologados com as centrais telefônicas e PABX Panasonic, permitindo soluções flexíveis, de alto desempenho e preparadas para o futuro da comunicação.

Desde agosto de 2009 a Visys é homologada pela Panasonic, sendo a primeira empresa do Brasil a obter tal certificado que assegura que todos os produtos Visys passaram pelo controle de qualidade da Panasonic, sendo 100% integrados com os produtos de telecomunicações desta Multinacional.