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Soluções


Supervisão

O software Visys Supervisão é a ferramenta ideal para auxiliar Gestores e Supervisoresna tomada de decisões em Call Center, Televendas, SAC ou Cobrança. Esta solução demonstra em tempo real todo o tráfego telefônico da empresa: ramais ocupados, fila de espera, retenção de ligações, entre outros. 

Em tempo real é possível acompanhar os status e os eventos do ramal e dos agentes:

  • Ramal ocupado, fora do gancho, etc.
  • Agente disponível ou em pausa;
  • Número do telefone, com nome do cliente ou região de origem da ligação;
  • Duração dos eventos, tanto dos ramais, quanto das ligações.
  • Além disso, é possível programar avisos sonoros ou visuais para destacar algum tipo de situação, como tempo longo numa ligação, cliente na fila de espera, etc.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Análise de produtividade e ociosidade da equipe (pausas, atendimentos, ligações, etc) - por atividade e por operador;
  • Controle em tempo real da fila de espera, ligações, de entrada e saída, pausas e nível de serviço de qualquer operação de Call Center;
  • Monitoramento em tempo real, ou posteriormente, através de relatórios e gráficos;
  • Armazena todas as mudanças de situação (em ligação, ramal chamando, fora do gancho, em pausa, etc.);
  • Relatórios claros para administradores de equipes: TA (taxa de abandono), TMA(tempo médio de atendimento), NS (nível de serviço), produtividade dos agentes, tempo de espera, etc.;
  • A tela do agente permite logar em mais de uma atividade;
  • Também traz as informações do cliente em tela na ligação de entrada;
  • O agente seleciona a pausa conforme sua necessidade. Elas podem ser configuráveis, inclusive definindo tempos para cada pausa;
  • O relatório e ligações abandonadas permite visulizara situação de cada agente no momento em que a ligação foi perdida. Assim, o supervisor pode remanejar equipes, alterar pausas, fazer contratações, etc.

 


Dashboard Supervisão

Agora o supervisor de Call Center da Visys possui o Dashboard, um painel de controle que permite unificar em uma única tela todas as informações do seu callcenter. Ele é totalmente customizável e pode ser adquirido como um módulo adicional.
 


Gravação

Gravação:

Grava e armazena no banco de dados todas as ligações efetuadas e recebidas da empresa (cobrança, vendas, atendimento,etc.), atendendo, inclusive as normas estabelecidas pela Lei do Call Center. A gravação de ligações é um recurso que pode contribuir para melhorias de atendimento e negociações com clientes.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Avaliar como está a relação Empresa x cliente - analisando posteriormente as ligações;
  • Treinar equipes - ao ouvir as ligações, podem auto avaliar seu desempenho;
  • Argumento para negociação com clientes, pois valida acordos e transações comerciais;
  • Recuperação das gravações de maneira rápida e eficiente;
  • Permite inclusive gravação de ligações internas, com seleção de ramais a serem gravados;
  • A tela para consulta de gravações permite inúmeros filtros. É possível localizar uma gravação por data, agente, ramal, número telefônico ou até polo cadastro do cliente.
  • A lista de gravações traz informações como data, hora, ramal, número telefônico, nome do cliente e nome do arquivo;
  • Os arquivos são salvos em formato wave, todos são armazenados num servidor exclusivo para as gravações;
  • É possível efetuar gravações em ramais analógicos, digitais e também em troncos IP.

 


Campanha

Campanha:

Discagem automatizada para uma lista de clientes, processo comum para empresas de tele vendas, cobrança, crédito, etc. 

Ao montar uma campanha para um Call Center (vendas, atendimento ou cobrança) é possível escolher a forma de discagem, quais grupos ou usuários que estarão disponíveis para efetua-la. Na mesma tela é possível verificar o histórico de ligações efetuadas pela campanha e também os contatos selecionados.

Na hora de selecionar os contatos, é possível selecionar o grupo a ser ligado, com base nos cadastros já existentes no sistema Visys ou importa-los utilizando as recomendações de importação. A tela do agente permite dar status para cada ligação. Esses status podem ser configuráveis, conforme necessidade. Os status determinam se a ligação foi efetivada ou há necessidade de retornar ao contato.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Maior produtividade dos agentes com menor índice de erros;
  • Evita deixar pessoas sem ligação ou ligar em duplicidade para o mesmo cliente;
  • Discagem para uma lista com características em comum;
  • Evita deixar pessoas sem ligação ou ligar em duplicidade para o mesmo cliente;
  • Controla várias campanhas simultaneamente;
  • Black list, exclusão automática de números telefônicos cadastrados em listas que não podem receber ligações de call centers.

 


Discador

Discador:

Realiza automaticamente ligações através do banco de dados cadastrado e também faz a validação do malling a ser utilizado, evitando gastos com tempo e recursos financeiros. Ideal para empresas de cobranças, campanhas de marketing, campanha política, etc.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Alta produtividade, discagem 4 vezes mais rápida que a manual;
  • Redução em até 70% no tempo de discagem;
  • 95% de aproveitamento do tempo dos agentes;
  • Oferece relatórios de controle de produtividade dos agentes;
  • Aumento de 90% no índice de assertividade das ligações;
  • Permite filtro de números ou grupos de clientes a serem trabalhados;
  • É possível acompanhar o desempenho de cada campanha efetuadas através do discador em tempo real ou através de relatórios para análises futuras.

 


URA

Trata-se da Unidade de Resposta Audível (URA), um sistema que permite um atendimento eletrônico sem intervenção de um atendente. Ela funciona integrada ao banco de dados do cliente, permitindo acesso a saldos bancários, extratos, resultados de exames, pesquisas, direcionamento de atendimentos, etc. A URA , quando bem estruturada, possibilidade agilidade no atendimento aos clientes e pode ser utilizada em qualquer seguimento (indústria, comércio, varejo, saúde, correspondentes bancários, cobranças, SAC, suporte técnico, etc.)

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Redução de recursos humanos;
  • Maior agilidade nos atendimentos;
  • Permite configurar diferentes atendimentos por horários, dias da semana, feriados, etc.;
  • Possui recurso TexttoSpeak, converte texto em áudio automaticamente;
  • Automatiza os atendimentos, direcionando os atendentes para outras atividades.

 


Satisfação

Pesquisa automatizada que permite avaliar a satisfação de seu cliente em relação aos produtos e serviços oferecidos por sua empresa. Através do módulo de pesquisa, o supervisor ou gestor de atendimento pode identificar possíveis pontos de melhorias no atendimento ou até mesmo no produto ou serviço ofertado.

Após concluir um atendimento, o operador deverá transferir a ligação para um atendimento eletrônico (URA), que reproduzirá as mensagens solicitando ao cliente que avalie o atendimento ou o produto. A URA reconhece os números digitados no telefone do cliente como notas de avaliação e permite gerar relatórios com dados das pesquisas realizadas. O software faz a pesquisa de forma automática, sem a intervenção humana.

Após a realização da pesquisa, o sistema permitirá gerar relatórios apresentando com as opções solicitadas, a quantidade e o percentual que os clientes informaram em cada opção.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Avalia o grau de satisfação dos clientes de maneira rápida e eficaz;
  • Possibilidade extrair dados estatísticos para avaliação de desempenho;
  • Contribui para melhorias de processos;
  • Diminui a perda de clientes;
  • Criar uma proximidade com clientes.

 


Monitoria

Permite avaliar a qualidade dos atendimentos prestados pelos agentes de Call Center (vendas, cobrança, SAC, suporte, etc.), atribuindo notas a quesitos pré-determinados. Durante a monitoria, o responsável ouve as ligações dos atendentes e vai atribuindo notas com base em requisitos pré-estabelecidos. Após a pontuação dada pelo responsável pela monitoria, é possível extrair relatórios para avaliar os resultados, filtrando por agente, clientes, ramal ou monitoria.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Auxilia do processo de treinamento da equipe de atendimento;
  • Melhora o relacionamento com clientes;
  • Proporciona atendimentos mais assertivos;
  • Oferece uma análise mais precisa sobre o desempenho de cada atendente.

 


Supervisão Light

Trata-se da versão mais resumida do Supervisão. Ideal para empresas de pequeno e médio porte que também possuem uma estrutura de atendimento semelhando a um callcenter. Com um investimento mínimo transforma sua área de atendimento numa central de relacionamento.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Instalação rápida, prática e 100% remota;
  • Controle do desempenho da equipe de atendimento;
  • Controle de fila de espera e ligações (ativas e receptivas);
  • Acompanhamento em tempo real.

 


Mister Way

É uma solução (tarifador) que tabula as ligações efetuadas e/ou recebidas através da Central Telefônica, a fim de gerar relatórios para que a empresa possua maior controle quanto ao uso telefônico. Disponível para qualquer modelo de central telefônica e PABX que emitam bilhetagem das mais diversas marcas como Alcatel, Intelbras, Panasonic, NEC, Asterisk, Leucotron, Avaya, Cisco, etc.

Saiba quais são os departamentos com maiores gastos com telefonia, quais as regiões com maior fluxo de ligações, analise a listagem de ligações recebidas e efetivadas. Visualize e controle todas as ligações telefônicas de sua empresa, através de relatórios completos e gráficos simplificados que otimizam a análise das despesas excessivas.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Multiempresa (multisite): ideal para gerenciar de maneira unificada a tarificação telefônica de todas as unidades da empresa (matriz e filiais);
  • Agenda de pessoas: todas as informações sobre seus contatos ou empresas em uma única tela;
  • Código de usuário: identifica os usuários, controla o fluxo de ligações e limita gastos com telefonia;
  • Código de processos: módulo ideal para escritórios de advocacia ou empresas que solicitam reembolso dos gastos telefônicos aos seus clientes;
  • Bloqueio de ramais: similar aos celulares pré pagos, este aplicativo do Mister Way atribui créditos limitados por ramal;
  • O sistema possui um recurso que permite fazer agendamentos a partir do cadastro do cliente;
  • Antes de efetuar a ligação é possível fazer um cálculo do quanto ela vai custar, simulando rotas diferentes;
  • O Mister Way apresenta um ranking por ligações, por departamentos, por clientes, etc. É possível identificar onde ocorrem os maiores gastos.

 


Mister Way Light

É a versão Light do tarifador, veio para atender as empresas de pequeno porte, que possuem a necessidade básica de controle, e com custo bem mais baixo. Sendo fixo de 32 ramais. Disponível para qualquer modelo de central telefônica e PABX que emitam bilhetagem das mais diversas marcas como Alcatel, Intelbras, Panasonic, NEC, Asterisk, Leucotron, Avaya, Cisco, etc.

A versão light, não permite adicionar módulos extras, como códigos de usuário, de processo, multiempresa, pré-pago, sms, chat, emailmkt.

Principais relatórios: Consultas Gerais (Relatórios por Ramal, duração, concessionária), Simulação de valores (Informa qual operadora de menor custo para efetuar ligações, Ranking de ligações (Apresenta o ranking por ramais, por duração, e por valor) e Gráfico de evolução mensal.


CRM

Gerencia o relacionamento com seus clientes de maneira prática e eficiente. O CRM (CustomerRelationship Management) para empresas que buscam construir relacionamento com seus clientes.

  • Automatização, organização, histórico e agendamento de todos os processos envolvidos perfeitamente integrados. Para sua empresa obter:
  • Comunicação mais eficaz com os clientes;
  • Organização de informações;
  • Agilidade no atendimento;
  • Aumento nos níveis de satisfação dos clientes.
  • 100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Ganho de produtividade e aumento de resultados ao alcance das suas mãos, em poucos cliques;
  • Monitora cada contato e os procedimentos realizados para atendê-lo, qual o tempo de retorno, quais usuários utilizam o sistema, etc.;
  • Histórico de fácil acesso com ampla gama de filtros: intervalo de datas, motivos, procedimentos, clientes, etc.;
  • Agendamento: desonera os agentes do controle de suas agendas, pois o sistema avisa na tela;
  • Segmentação de clientes: grupos, cidades, estados, etc.;
  • Conheça os hábitos e o comportamento dos seus clientes centralizando todas as informações de maneira prática e segura;
  • A tela principal do sistema dá acesso a todas as informações de seu cliente: histórico, cadastrado, atendimentos agendados, etc.;
  • Além disso, é possível monitorar o atendimento de sua equipe, verificando os atendimentos em aberto, pendentes e resolvidos. O uso das cores facilitam a visualização.

 


Phone

O Visys Phone (softphone) é um telefone virtual integrado ao computador, onde em uma mesma tela aparecem todas as funções telefônicas para operar com toda comodidade, oferecendo assim maior agilidade na discagem e recebimento de ligações. Pode ser utilizado com ramais analógicos, digitais e ramal SIP (com ramal SIP assume a função de um soft Phone).

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic NS 500 e NS 1000.  (Não compatível com linhas TDA e TDE)

Benefícios:

  • Identificação da ligação antes mesmo de ser atendida (telefone de origem e nome da empresa ou pessoa que está ligando);
  • Todas as funções de um ramal digital na tela do computador;
  • A configuração da tela é por usuário, permitindo a personalização das informações pertinentes a cada perfil, por exemplo grupos de ramais e abreviações;
  • A busca dos ramais é prática, pois o sistema lista os ramais que estão configurados no PABX;
  • Os status dos ramais podem ser visualizados online (é possível saber se o ramal está disponível ou ocupado);
  • Aviso de ligações não atendidas;
  • Lista de números chamados e atendidos;
  • Agenda de contato própria ou conjunta com agendas de contato de outras soluções VISYS;
  • Visualização de todos os ramais da empresa (grupo de ramais);
  • Agrupamento de ramais mais utilizados;
  • Histórico de chamadas perdidas, recebidas, efetuadas e transferidas; permitindo visualização e rediscagem;
  • Cadastro de contatos (pessoa física ou jurídica).

Novidade: Ramal SIP com GRAVAÇÂO:

  • Grava todas as chamadas, internas e externas;
  • Grava em formato WAVE;
  • Salva as gravações no servidor de forma segura;
  • Você pode ouvir suas gravações na tela de histórico de chamadas;
  • Não requer uso de hardware adicional.

 


Chat

O Visys Chat é um sistema de mensagens instantâneas corporativas que auxilia na comunicação interna das empresas. Através do chat interno é possível a comunicação entre setores e ou colaboradores de maneira rápida e eficaz. É possível identificar quem está conectado, adicionar status e selecionar uma ou mais pessoas numa mesma conversa. Todas as conversas ficam arquivadas em um histórico e ainda é possível definir privilégios nas conversas (ex. uma pessoa não pode se comunicar com outra).

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Personalização do status de usuário;
  • Permissões de visibilidade configurada por usuário;
  • Redução de custos com outros meios de comunicação;
  • Fluxo de informação otimizado e com rapidez;
  • Aumento de produtividade.

Chat Web

Permite a comunicação entre o cliente e a empresa utilizando mensagens instantâneas. O Chat Web pode ser instalado no site da empresa e o acesso é rápido e prático. Os históricos das conversas também ficam armazenados para consultas posteriores.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Permite criar perfis e grupos de contato;
  • Personalização do status de usuário;
  • Permissões de visibilidade configurada por usuário;
  • Redução de custos com outros meios de comunicação;
  • Fluxo de informação otimizado e com rapidez;
  • Aumento de produtividade.

 


SMS

Envio automático de mensagens via SMS para clientes, fornecedores, parceiros, etc. O sistema permite enviar mensagens individuais ou em pequenos grupo.

Com o Visys SMS pode-se enviar mensagens para celulares, potencializando seu relacionamento com diversos grupos.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • Envio de SMS através do computador com data e horário programáveis;
  • É possível fazer a seleção por data de nascimento, grupos de pessoas, tipos de usuários, etc.

 


E-mail Marketing

O e-mail marketing é o envio de mensagens via e-mail para uma ou um grupo de pessoas.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Benefícios:

  • O sistema mantem um histórico dos envios e também é possível criar modelos de e-mails;
  • Na hora de montar o e-mail marketing é possível fazer uma marcação, onde o sistema inclui automaticamente o nome da empresa ou da pessoa que vai receber o e-mail (desde que cadastrados no banco de dados);
  • É possível enviar imagens no corpo do e-mail;
  • Fazer o agendamento de dia e hora de envio;
  • O sistema possui um comando que envia e-mails aos poucos, evitando cair no spam.